Empreendedoras da Beleza

Se você é uma mulher que tem coragem para empreender e enxerga o universo da beleza como fonte de renda, saiba que o Instituto Grupo Boticário, em parceria com a Aliança Empreendedora e o Tamo Junto, fez esse programa para você!

São sete videoaulas com conteúdos sobre inteligência emocional, autoconfiança, vendas, finanças, divulgação digital, parceria e redes de contatos. Fora uma série de dicas práticas e materiais complementares exclusivos das marcas do Grupo Boticário.


ATENÇÃO: as inscrições para cota apoio foram encerradas no dia 14/12/2020, mas o curso continua disponível.

Clique aqui e inscreva-se


Tire suas dúvidas aqui!

Ainda posso em inscrever para a cota apoio?

Não. As inscrições para a cota apoio do programa Empreendedoras da Beleza foram encerradas no dia 14/12/2020. Mas você pode se inscrever e realizar o curso, que é totalmente gratuito e online.


Eu terei um feedback ou resposta com análise da minha inscrição de forma individual?

Iremos enviar uma comunicação via e-mail para todas as inscritas informando o resultado da inscrição (beneficiadas ou não beneficiadas). Não enviaremos feedback individual informando o motivo da empreendedora não ter sido elegível. E atenção: é importante sempre verificar a caixa de spam. Além disso, ao encerramos as avaliações, também enviaremos uma e-mail para todas as inscritas para cota e divulgaremos em nossas redes sociais.


Onde tenho acesso a lista das beneficiadas?

Não faremos a divulgação de todos os nomes para segurança das selecionadas, mas temos todas as comprovações da legitimidade do processo de avaliação e seleção conforme o regulamento.


Fui selecionada. É obrigatório ter conta em banco ou abrir em algum banco em específico?

Se você for selecionada, é obrigatório que você tenha uma conta ativa EM SEU NOME e no CPF informado na ficha de inscrição para que seja realizado o repasse da cota apoio. Caso você não tenha uma conta em seu nome deverá abri-la em qualquer instituição financeira de sua preferência. Como sugestão, você pode acessar o serviço gratuito de abertura de conta digital de pessoa física pelo aplicativo Nubank. Caso você seja uma das 200 empreendedoras elegíveis desta segunda fase para receber o benefício, irá receber uma comunicação com as informações detalhadas de como realizar a abertura de sua conta.

SUA DÚVIDA NÃO ESTÁ DESCRITA ACIMA?

Entre em contato com a Aliança Empreendedora

pelo e-mail tamojunto@aliancaempreendedora.org.br

Realização

Apoio