Empreendedoras da Beleza

Você é uma mulher que tem coragem para empreender e enxerga o universo da beleza como fonte de renda e de sua própria transformação? Se sim, o Instituto Grupo Boticário, em parceria com a Aliança Empreendedora e o Tamo Junto, fez esse programa para você! São sete videoaulas com conteúdos sobre inteligência emocional, autoconfiança, vendas, finanças, divulgação digital, parceria e redes de contatos. Fora uma série de dicas práticas e materiais complementares exclusivos das marcas do Grupo Boticário para dar apoio a quem leva a beleza mais longe! E tem mais, além de ganhar o certificado do programa, você poderá se inscrever para receber um benefício financeiro no valor de R$450,00, que será destinado para as 300 primeiras empreendedoras que cumprirem com os critérios do regulamento.

Clique aqui e inscreva-se



Confira o processo para acesso ao benefício:

PRIMEIRO:

Assista todas as videoaulas e responda todas as perguntas do curso 'Empreendedoras da Beleza' disponível no Tamo Junto.

SEGUNDO:

Leia atentamente o regulamento para verificar se você está de acordo com critérios e demais informações.

TERCEIRO:

Se estiver de acordo com o regulamento, preencha o formulário abaixo com atenção e revise antes de enviar.

QUARTO:

Aguarde as próximas comunicações via e-mail com mais informações sobre o processo.

Acesse aqui o regulamento

Tire suas dúvidas aqui!

A inscrição no formulário final do curso é obrigatória?

É obrigatória se você deseja se inscrever para receber o benefício. Como indicado no Regulamento para participar do processo você precisa: assistir todas as videoaulas da trilha Empreendedoras da Beleza no Tamo Junto, responder os questionários, emitir seu certificado e preencher a ficha de inscrição, levando em conta o prazo de encerramento da inscrição. Só dessa forma sua inscrição será considerada válida. 

 

Posso salvar a inscrição pela metade e continuar depois?

Infelizmente não é possível. A ficha que disponibilizamos precisa ser preenchida completamente e em uma única vez. Nossa sugestão é que você leia previamente todas as perguntas, identifique quais informações precise e faça um arquivo com essas anotações, mesmo que no papel. Dessa forma, ao ir preencher o formulário você tem todas as informações que precisa em mãos e não tem risco de perder todas as respostas e precisar começar do zero.


O significa ser uma mulher cis?

Cis vem da palavra cisgênero, que significa que você a pessoa se identifica com o gênero que nasceu. Diferente de uma pessoa trans, que não se identifica com o gênero que nasceu. Ou seja, se você nasceu mulher e se identifica como mulher, é uma mulher cis.


Sou revendedora Eudora/O Boticário, posso participar?

Sim! Mesmo sendo revendendo, independente de qual marca do Grupo Boticário, você pode se inscrever tanto para o curso, quanto para o processo do benefício. Você só não poderia se você fosse colaboradora CLT do Grupo Boticário.


Como compartilho uma pasta com prints de conversas ou outros comprovantes? 

CLIQUE AQUI e confira o passo a passo que fizemos com duas ferramentas que você pode utilizar para criar sua pasta. No tutorial explicamos como criar a pasta, colocar os arquivos e criar um link para compartilhar. 


Não consigo compartilhar um link. Posso enviar meu comprovante por e-mail?

Caso tenha dúvidas de como fazer o processo, você entrar em contato conosco pelo e-mail tamojunto@aliancaempreendedora.org.br relatando qual o problema ou a dúvida em questão, que iremos te ajudar. Mas não recebemos a comprovação via e-mail, ok?


Como consigo confirmar que minha inscrição foi enviada?

Ao clicar em enviar você será redirecionada para o site do Tamo Junto e vai receber um e-mail de confirmação. Veja sua caixa de entrada e confira sempre a caixa de spam do e-mail. Caso não receba em até 1 (um) dia útil, não encontre ou fique com alguma dúvida, envie uma mensagem para tamojunto@aliancaempreendedora.org.br com: nome completo, e-mail utilizado e data que fez a inscrição.


O que são critérios de elegibilidade?

Os critérios de elegibilidade são os pontos que iremos levar em consideração ao avaliar cada inscrição, você pode conferir todos no regulamento, no item 3. 


Se eu estiver dentro dos critérios, significa que serei selecionada?

Não necessariamente. O benefício será para as 300 (trezentas) primeiras mulheres que se inscreverem, forem analisadas pelos avaliadores capacitados da Aliança Empreendedora e cumprirem todos os critérios e não para todas que se inscreverem. 


Qual o prazo de avaliação da inscrição? Quando irei saber se fui ou não selecionada?

Após realizar sua inscrição, o próximo contato irá acontecer em até 20 (vinte) dias com mais informações do processo, não com o resultado da sua avaliação.


Preciso emitir o certificado mas não consigo. Como faço isso?

Na plataforma do Tamo Junto, ao assistir todas as videoaulas e responder todas as perguntas, irá aparecer um botão “Imprimir certificado”, você pode clicar e o certificado irá abrir em uma nova página, se tiver no computador ou baixar no seu celular. Caso não esteja encontrando o botão, envie um e-mail para tamojunto@aliancaempreendedora.org.br com: nome completo, e-mail utilizado e data que fez a inscrição.


O que significa “cota apoio”?

Cota apoio é como também chamamos o benefício do programa para 300 empreendedoras que forem elegíveis de acordo com os critérios do regulamento. A cota apoio é no valor de R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais). 


Eu terei um feedback ou resposta com análise da minha inscrição de forma individual?

Iremos enviar uma comunicação via e-mail para todas as inscritas informando o resultado da inscrição (beneficiadas ou não beneficiadas). Não enviaremos feedback individual informando o motivo da empreendedora não ter sido elegível. E atenção: é importante sempre verificar a caixa de spam. 


Preciso pagar alguma coisa para me inscrever ou se eu for selecionada?

Não. É totalmente gratuito, não precisa realizar nenhum pagamento para participar de qualquer parte do processo do Programa Empreendedoras da Beleza. 


É obrigatório ter conta em banco ou abrir em algum banco em específico?

Se você for selecionada, é obrigatório que você tenha uma conta ativa EM SEU NOME e no CPF informado na ficha de inscrição para que seja realizado o repasse da cota apoio. Caso você não tenha uma conta em seu nome deverá abri-la em qualquer instituição financeira de sua preferência. Como sugestão, você pode acessar o serviço gratuito de abertura de conta digital de pessoa física pelo aplicativo Nubank. Caso você seja uma das 300 empreendedoras elegíveis para receber o benefício, irá receber uma comunicação com as informações detalhadas de como realizar a abertura de sua conta.

SUA DÚVIDA NÃO ESTÁ DESCRITA ACIMA?

Entre em contato com a Aliança Empreendedora

pelo e-mail tamojunto@aliancaempreendedora.org.br

Realização

Apoio